quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

MENTALIDADE DA APROVAÇÃO VS MENTALIDADE DA REPROVAÇÃO

Você vai compreender como a mentalidade da aprovação ajuda no seu aprendizado, principalmente aumentando as suas chances de aprovação em provas e concursos.
Resolvi criar esse infográfico, pois percebi que várias pessoas ficaram interessadas pelo artigo sobre o que é a mentalidade da aprovação onde expliquei o que é essa mentalidade e como ela é importante também citei vários dados científicos que comprovam isso.
Portanto.
Aqui você terá um quadro mais prático entendendo o que diferencia uma mentalidade da outra e ainda terá várias dicas de como desenvolver a mentalidade da aprovação.

Como aproveitar melhor o infográfico da mentalidade?

  1. Leia cada ponto e procure saber se você está com uma mentalidade da aprovação ou reprovação. Por exemplo, pode ser que você de cara perceba que não tem objetivos definidos, portanto está com uma mentalidade de reprovação.
  2. Caso você verifique que em algum ponto você está com a mentalidade da reprovação, vá até a área de dicas e veja qual a dica indicada para você mudar a mentalidade.
  3. Coloque em prática o que aprendeu e comece hoje mesmo a modificar sua mentalidade, para que você consiga estudar com eficácia e tenha mais chances de aprovação.
Entendeu?
Então descubra agora mesmo qual sua mentalidade no infográfico abaixo:
Salvo de: http://estudareaprender.com/ 
Escrito por  
Professor, empreendedor & escritor. Especialista em aprendizagem. Atualmente dedicado ao site Estudar e Aprender.

info-mentalidade-aprovacao